O meu contacto

A minha luta contra o cancro - Partilhar experiências
Sempre em contacto convosco através do e.mail - valdemar.contra.cancro@gmail.com

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Dos dias mais felizes da minha Vida.

 Como é possivel tanta felicidade
A Farda com que me foi feito o exame no Hospital Privado do Porto.

Será assim seguramente... 
Dar a conhecer bons exemplos não é a melhor forma de incentivar mas a única.


Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.

Não, não se trata  de um técnico de saúde mas de um doente onclógico, a quem a doença foi diagnosticada a uma semana e pouco, mas que tudo fará para poder partilhar aquilo que vier a ser o evoluir da doença.
Fui buscar os exames e dirigi-me ao Hospital da Arrábida, onde estou a ser acompanhado e este exame será conclusivo se a operação cirurgica será para breve ou se antes é necessário um tratamento que anteceda a operação. Este tipo de operação é como o melão de Alemeirm só depois de aberto o cirurgião tira a sua conclusão.
Vou propor amanhã em reunião de Direcção da GADATA e que conta com o apoio da Presidente da Assembleia Geral para que caso seja aprovada seja convocada uma Assembleia Geral para apresentação aos sócios da Criação de uma Secção apoiada pela  AssociaçãoGADATA  de uma Secção de Luta Contra o Cancro. 
Nota: Esta Secção terá total autonomia no estreito cumprimento dos Estatutos e regimento Interno da GADATA, aos qquaais serão apensadas as deliberações tomadas em Assemblreia Geral.

4 comentários:

Paulo mota disse...

Como fizeste ao longo da vida iras vencer mais este obstáculo,porque se a coisa que me orgulho meu tio e a força interior que me faz sempre recordar meu querido avó na luta contra adversidades!tenho orgulho muito grande em ser teu sobrinho!nao te esqueças somos filhos da escola....heheh.Grande abraço! Temos e ir ver nosso querido sporting aveiro!

António Querido disse...

Olá Amigo Valdemar, vejo o teu ar triste com essa farda vestida, mas no teu interior está a tua força, todos nós temos uma farda igual reservada, quando a vestimos vamos buscar força, não se sabe bem onde, mas ela abraça-nos, e o teu caso é o exemplo disso mesmo, ao estares a propor junto dos teus colegas de direção, a criação de mais essa secção de apoio aos doentes oncológicos, aqui está toda a tua coragem e força psicológica a funcionar, continua assim Amigo e rápidas melhoras!
Um Abraço

Anónimo disse...

Mais um Marinheiro que se juntou a nós se algua vez esteve afastado...
Vejam só:- Marinheiro, Sportinguista e não Naval mas não da Naval do Páscoa.
E com diz e muito bem o meu primeiro Sobrinho filho da minha única Irmã que adoro.
sim o teu Avô/Meu Pai foi um Lutador um Barqueiro de sete Costados qque o nosso Rio douro não esquece e que eu imortalizei em Livro editado pelo Professor/Doutor Atmando Sousa e Silva.
Nós todos juntos não vamos vencer. Nós já vencemos. Só pelas provas que não tenho palavras de descrever elas valem por todos os sacríficios que possa ter de suportar se for caso disso.
Só se morre quando devemos alguma coisa à vida e ao ser humano.
Tenho toda uma familia a apiar-me incondicionalmente e amigos inúmeros de primeira água.
Nós vamos ajudar a que outros nos sigam os exemplos.
Isto não vai ser um velório vai sim ser mais uma frente de luta solidária.
Querer é poder.
Valdemar Ferreira Marinheiro.

Paulo Mota disse...

Meu querido tio,a vida é feita sacrificios e tú es um bom exemplo disso,eu ando feliz vida porque sei quais objectivos que tiveste ao longo da vida e és um felizardo porque os concretizaste todos! foram todos! disso não tenho minima dúvida! lembtra-te bem dia hoje!nós lembramo-nos todos! Sentimos muito orgulho deste dia! Sabes porquê? Venceste esta etapa!!Por isso estas adveridades não nos preocupam,porque sabemos que vais superar custe o que custar!doa a quem doer!Este pequeno obsctáculo será facilmente superado!Hoje é um dia que me orgulho do que fizeste á 25 anos!Mas um coisa é certa e para que não hajam dúvidas...fosse o que fosse és dos meus e amamos-te seja maneira for!E SÓ TENHO ESCRITO NESTE BLOG para ajudar divulgar porque quanto ao meu tio especificamente tou tranquilo!é um pai maravilhoso,marido muito bom ,um avo babado e nao digo mais nada pk já e muito mimo....eheheh.Es um exemplo para nós todos e um tio que tenho muito prazer em ser teu sobrinho!Quero e dar uma volta barco rio douro ctg a remo mais rapidamente possivel.Grande abraço