O meu contacto

A minha luta contra o cancro - Partilhar experiências
Sempre em contacto convosco através do e.mail - valdemar.contra.cancro@gmail.com

domingo, 21 de agosto de 2011

Segunda- Feira o que está previsto que seja feito?

Tinha decidido a Doutora Sónia Rego, que nesta segunda -feira me fosse colocado o Catar pelo Doutora Mário Nora, seguir-se-ía o primeiro tratamento de Radioterapia e depois da parte da tarde, dirigia-me à Clínica Quadrante para receber o primeiro tratamento de quimioterapia.
A Doutora optou por adiar o início dos dois tratamentos que têm de ser iníciados no mesmo dia para a próxima terça-feira.
A Doutora coordenou com a Clínica e na próxima terça - feira está previsto para as 11h20m o respectivo.
Esta decisão foi deliberada pela Doutora e nada tem a haver com o meu estado clínico.
Amanhã pelas oito da manhã lá estarei em jejum para que o Doutor Mário Nora trate da colocação do Catar debaixo da Clavícula esquerda.
Logo que seja executado o trabalho darei conhecimento de como foi feito.
Até lá tudo de bom para mim e todos vocês.
Forte abraço e Beijos.

1 comentário:

António Querido disse...

Que tudo corra na perfeição, e que seja já uma munição para enfraquecer o inimigo!
Um Abraço