O meu contacto

A minha luta contra o cancro - Partilhar experiências
Sempre em contacto convosco através do e.mail - valdemar.contra.cancro@gmail.com

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Dorme, Companheiro Dorme.

"Por vezes mesmo mesmo que em principio se fique furioso com a actuação de alguém nos sentar-mos e pensar, sobre o problema pode ajudar"
Devreá ter percebido o meu novo inquilino quando de manhã seguimos viagem para um são convívio com gentes da minha terra e mais de cem pessoas, conviveram, rezaram "os cristãos), cantaram e dançaram e tornaram o dia 14 de Agosto num dia inesquecivel.
Certamente que ele deve ter gostado também do covívio, até porque também não estava sózinho tinha companhia de outro amigo transportava na bexiga etc.
Das duas uma!!! Ou o palerma gosta muito destes convívio e tolera os abusos, ou então dorme mesmo muito é nem chega a burro, será apenas um pequeno gerico.
Um Convívio que serviu para que a nossa Associação GADATA- Grupo Apoio a Doentes Alcoólicos Tratados e Abstinentes e a sua Secção de Apoio da Luta Contra o Cancro tenha saído mais reforçados e tenha contribuído para a sensabilização dos presentes paraa esta luta que é de todos e não apenas dos seus portadores.
Como fomos felizes no dia de ontem.
Beijos e Abraços.
Secção de Apoio de Luta Contra o Cancro apoiada pela GADATA.

Sem comentários: