O meu contacto

A minha luta contra o cancro - Partilhar experiências
Sempre em contacto convosco através do e.mail - valdemar.contra.cancro@gmail.com

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Lutar = O Combate contra o Cancro = A Luta do Dia a Dia.

Enquanto o Sargento Veloso não abre o livro e depois analisa ponderamente os prós e os contras da defesa apresentada, vamos continuando a conversar e coloccar ao corrente todos os amigos/as e juntos combater o dito Mafarrico.
Hoje pelas 10h45m, lá me apresentei, para dar início a mais um tratamento de Radioterapia na Clínica Quadrantes.
Mesmo que não agrade o que vou dizer: Farei-o:
 - Dizia a minha Mãe: que era uma Cristã devota, que a verdade era filha de Deus, e que deturpá-la nunca.
Todos os que lá laboram tem um carinho especial e transmitem uma mensagem de pura virtamina.Para todos eles e para nós também um óptimo fim de semana.
Os tratamento é de curta duração, terminado lá vim de novo até In Made Nogueira da Regedoura.
O dia estendeu-se por conversas e mais conversas e básicamente todas ou quase todas direccionadas para Álcool e Doença do Cancro, tempo para falar com a Fadista Amiga Alice que se disponibilizou generosamente para participar numa iniciativa que pensamos realizar brevemente.
Tempo mas pouco para falar do meu Sporting, mas o suficiente para sentir aquele gosto de vitória depois daquele aperto final de ontem quando se deu o 2 a 1.
A noite? Não podia terminar melhor, quando na reunião esteve presente um Amigo que se pretende tratar e que eu conheço desde criança, à mais de quarenta anos.
Crer é Poder.
A esperança renasce em cada dia.
 Espero que o meu/nosso amigo venha a superar a dependência alcoólica.
Pedir um dia de cada vez e vivê-lo com esperança renovada.

Sem comentários: