O meu contacto

A minha luta contra o cancro - Partilhar experiências
Sempre em contacto convosco através do e.mail - valdemar.contra.cancro@gmail.com

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Façam o favor, acreditem no Doente.

Paea qual quer médico que se preze de o ser : (infelizmente também nesta classe há maus profissionais) excepção a estes, o doente para os outros é o elo principal médico Doente.
O Médico sabe que passa pelo doente em primeiro lugaro sucesso ou insucesso.
O Médico  sabe e deveria ter a consciência que não à casos previstos de duração e as percentagens de provabilidades de vida, que é uma grande Treta.
Ele Médico erra quando se arvora em profeta, adivinho ou Bruxo.
Início previsto de tratamento....
Ontem informaram-me que deveria confirmar se tinha disponibilidade para hoje cerca das onze horas da manhã estar numa Clínica particular do Porto de seu nome Quadrante que fica na Praça D. João primeiro nº 37. Só faltava não ter!!! Então o verdadeiro interessado não sou eu???
Tive a infirmação, que vou ser presente ao Doutor Tomé Fernandes para uma avaliação de Rádio Terapia, pelas 15 horas lá me irei  encontrar com a Doutora que me acompanha no Hospital da Arrábida e que prevê um tratamento inicial de 5 semanas.
Disse-me a Doutora: - Que o tratamento provoca enjoo?
Navegando no mar alto enjoar era normalíssimo, só que o enjoo não era doença. se o fosse o navio navegaria sempre à deriva.
Como tal tenho essa experiência!!!
Que  o tratamento dava moleza e provocava grande cansaço!!! 
Então eu at´re já nasci cansado e agora ainda mais, porque isso faz  paarte da vida de Reformado .
Assim sendo, até aqui nada de anoramal .
 Será que também aqui não haverá novidades???
A grande novidade estará se sabemos que Querer é Poder e não vamos ter esse querer para reunir forças para vencer.
Ceertamente que logo haverá mais novidades.
Até lá....
Beijos e Abraços.

Sem comentários: