O meu contacto

A minha luta contra o cancro - Partilhar experiências
Sempre em contacto convosco através do e.mail - valdemar.contra.cancro@gmail.com

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Medo? Dos Fracos não reza a história.

Para quem em tempos idos foi suficientemente para palmilhar caminhos altamente pedregosos, ter sido o primeiro marinheiro de Cancelos/Sebolido e posteriormente também em Nogueira da  Regedoura, assumir e enfrentar todos os desafios por fidelidade às sua convicções, ver~se dependente do álcool e vencer, quando todos adivinhavam um fim trágico, Ter superado.
Agora vergar-se e corcovar-se a um medíocre Cancro-
Nem os meus amigos me perdoariam, nem eu encontraria fundamentação de ter existido.
Vamos continuar a pedia e a viver um dia de cada vez.
Vivê-lo comm a partilha de como se do último se tratasse

Sem comentários: