O meu contacto

A minha luta contra o cancro - Partilhar experiências
Sempre em contacto convosco através do e.mail - valdemar.contra.cancro@gmail.com

domingo, 14 de agosto de 2011

Vencido Nunca = Sou forte

Sempre voltarei
À casa que me viu crescer.
Forma de ali reencontrar
A minha alma
E esse amor que ali ficou.
Mas quem foi que disse: que o sofrimento não dá também beleza á vida.
Felizes dos que vivem.
O inverso dos que vegetam.
Os parasitas e as carpideiras são as espécies que mais detesto.
Querer é poder.
Só se pode fracassar quando não fizemos no decorrer das nossas vidas algo de que nos orgulhamos e sabemos que perdurará muito para lá de nós.
Uma associação fundada neste ano de 2011 que aposta na inovação no Campo do combate ao alcoolismo excessivo e cria uma secção de apoio de Luta contra ao Cancro, só pode ter uma condenação. Sucesso: no presente e no futuro. Seguramente perdurará
Eu fingi que morri. Para ver quem mais chorava. Este não é o meu caso. estou vivinho e vou lutar e ajudar.
Abraços e Beijos.

Sem comentários: