O meu contacto

A minha luta contra o cancro - Partilhar experiências
Sempre em contacto convosco através do e.mail - valdemar.contra.cancro@gmail.com

terça-feira, 16 de agosto de 2011

O Meu Pai = Foi Um Lutador contra o Cancro

Uma força determinante para vencer...
É um procedimento normalíssimo os filhos terem os seus pais como referências, também não será segredo para ninguém que nós em média herdamos 65/% dos nossos progenitores, do bem e do mal.
Também é normal um filho elogiar o Pai, mas até há quem os procure fazer seus heróis. Qiuando apenas e só forma pessoas banais.
Muitas poucas vezes infelizmente, vejo alguem dirigir-se aos seus  Pais e contarem se eles  foram vitimados por uma doença grave, se antes de o ser, foram lutadores e tiveram a coragem necessária que tantas ou na maioria das veze4s nos falta para vencer.
Refiro-me ao meu Pai coo esse lutador que foi e que com a sua força e determinação superou durante quase dezoito anos a morte anunciada desde os primeiros dias.
Começou um médico então seu assistente por tardar a sua conclusão para que ele fosse fazer exames a fim de saber-se do que ele se queixava. Mas o tipo com mania de sabichão não o despachava e não fosse a forte determinação da minha Irmã,  e bem que ele dali seguirira para o Cemitério.
Claro que mal chegou ao IPO foi-lhe diagnistcado o Cancro.

Sem comentários: