Vamos partilhar esperiências e lutar contraa o cancro.
Quando sabemos que somos portadores de uma doença e que não estamos minímamente preparados mentalmente para aceitar as contrariedades, mas que fazem parte das regras da própria Mãe Naatureza, coisas que se poderiam tornar de fácil resoluçaõ em muitos e variadíssimos casos cabam por ser fatais. Para muitos os leva ao desespero e a não reunir as forças nem procurar reunir ajudas, essas falta de reacção e motivação, por vezes os conduz a situações catastróficas.
Mas para quem levar uma vida a lutar, pela partilha e entrega no intuito de ajudar quem sofre de doenças que nós já sofremos a exemplo o alcoolismo, sabemos melhor como reagir e não nos conormar ou acomodar a essas adversidade. Rápidamente nos procuramos ilucidar e juntar formas para lutar para que, melhor os possamos superar. Mas mesmo quando o caso possa parecer fatal terá sempre de existir em nós um acreditar que enquanto lutamos estamos a ajudar alguem.
Um mal: poderá ser apens um pequeno um acidente de percurso.
Importantíssimo é: -Nunca em condiçoes alguma nos darmos por vencidos e jamais nos colocar de côcoras...
A nossa força reunida; devora montanhas.
Continuar a pedir um dia de cada vez,é importantíssimo, mas quando nos concedido e dia.
Há que lutar com todas as nossas forças.
Recusar sempre os arautos das desgraças tal como as suas professias.
O meu reconhecimento pela chamada de atênção muito oportuna.
Um abraço.
1 comentário:
Á hora em que publicaste isto devias estar a dormir. Se calhar e com o sono que estavas vieste todo o caminho a dormir deslizando pelo Douro abaixo!
Vou ver se dormes esta noite.
Enviar um comentário