O meu contacto

A minha luta contra o cancro - Partilhar experiências
Sempre em contacto convosco através do e.mail - valdemar.contra.cancro@gmail.com

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A Vida tem destas coisas.... Vá lá saber-se porquê?

Numa paróquia destas o pastor tem sempre imensa dificuldade em controlar  o seu rebanho e se a ovelha mestra fica desautorizada (controlada) passa a ser um ex-activo na reserva. No meu caso temo que se venha a passar a velha história do Leão quando chega  a velho e perde o poder, e o direito ao acasalamento.
Os ilustres comentadores foram brilhantes os comentadores, mas só que foi tudo para as meninas e nada para o menino! Seguramente que já leram os  comentários e quando chegar a casa vou ter lá uma ordem de seviço para sete dias.
Estou frito, desta nem o S. Domingos da Serra me vai valer.
Falando em S. Domingo porque não falar em S. Tomé?
Todos nós sofremos do sindroma de que quando nos são ditas certas coisas conseguimos nos ahearmos delas. Fácil é dizê-lo!!! Difícil é conseguir-se...
Desde quarta-feira que a médica anda a dizer primeio às minhas filhas que poderei ter alta hoje sexta-feira, ontem quinta-feira disse-me a mim, depois voltou a dizê-lo de novo às minhas novas assistentes (fillhas).
Pocurei alhear-me e não viver o frenesim de poder ir hoje embora.
Mas nem mesmo a vitória do meu Sporting evitou  que acordasse várias vezes de noite a pensar no ir. Quando deveria fazer como S. Tomé, não fui capaz... A ansiedade apossou-se de mim.
Há que aguardar, esperar para ver.
Um bom dia para todos.

4 comentários:

Tintinaine disse...

Se fores autorizado a usar o computador (???) vai dando notícias.
E não te esqueças de pedir autorização para as visitas, pois pode acontecer que te apareçam à porta.
Um abraço.

Observador disse...

Com ou sem saida, o que importa é que continuis a melhorar, claro que isto é fácil de dizer a quem está cá fora, mas o Homem vai-se adaptando conforme as necessidades, e como és dos que mais vale partir que torcer, força Amigo Valdemar, Vencerás.
Um abraço
Virgilio

António Querido disse...

Espero que estejas melhor, como vês os amigos mesmo à distância estão contigo e estamos à tua espera no próximo convívio anual!
Força aí amigo, um abraço
Páscoa

Antonio Rocha disse...

Meu caro.Quem ler a tua notícia sobre a alta do hospital vai pensar que tens umas feras em casa. Eu sou dos que tenho o privilégio de conhecer a tua família e sei que tens uns amores. Sei que serás tratado muito bem, não tratado como um bébé nem como um doente qualquer, serás tratado como um rei e com muita dignidade. Eu sei que o que escreves não é o que te vai na alma. Amas a tua família como ninguém e sei que está ansioso por voltares para junto dela. Já estou a ver: Ó Florbela mete aí no computador que eu agora estou ocupado, ó Lúcia...por favor chega-me a água que estou muito cansado, e as meninas lá vêm trazer tudo ao menino, e fazem-no com muito amor. Tu tens a sorte de teres uma grande família. Eu sou dos que torço e rezo para que recuperes rapidamente. Boas melhoras.
Um abraço do Kimba/Tarim ocha