O meu contacto

A minha luta contra o cancro - Partilhar experiências
Sempre em contacto convosco através do e.mail - valdemar.contra.cancro@gmail.com

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Escreveu minha Prima :- Marcia Gomes

" Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, já que tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares.
É tempo de travessia: e se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.
Já dizia Fernando Pessoa, então tenho a certeza que o Valdemar irá conseguir travar esta batalha e sairá vencedor."
Nota:
Querida Prima não vou vencer;- Nós já somos uns vencedores, mas isto não é do Valdemar, mas sim de todos quantos me tem apoiado .
Já passei fases terríveis, mas que a minha força vinda dos amigos, superou sem o menor grau de dificuldade.
O Cancro cm nós aconteça o que acontecer já perdeu por muitos.

Sem comentários: