O meu contacto

A minha luta contra o cancro - Partilhar experiências
Sempre em contacto convosco através do e.mail - valdemar.contra.cancro@gmail.com

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O Barro não colou na Parede

Se não pedisse tinha o não garntido, então optei por pedir mas a resposta foi negativa.
Percebi e aceitei completamente, tal como a resposta que me foi dada na segunda-feira pela Psiquiatra Paula e hoje   pela Doutora Graça.
Tenho pena de não poder  estar, mas o espectáculo está assegurado, porque a  equipa que me acompnha não só é capaz como excelente.
Não escondo que vou sofrer e o Telemóvel vai funcionar.
Dado que não poderei marcar presença....
Desejo a todos uma Santa  Noite;
 Que seja uma noite de total  alegria.
A razão de não ter sido autorizado não se prende com  o estado de saúde que até é bom, mas com as normas de funcionamento interno do Hospital.
Para todos abraços ou beijos
Valdemar Ferreira Marinheiro

2 comentários:

Observador disse...

Como Marinhero conheces bem o ditado: «há mais marés que Marinheiros» assim sendo vais ter muitas oportunidades de te juntares aos teus Amigos em muitas ocasiões, eles estão contigo no pensamento.
Boas melhoras
um abraço
Virgilio

António Querido disse...

Para teu bem, não te podes precipitar embora custe não marcares presença, como bom marinheiro paciente espera uma melhor maré!
O meu abraço