O meu contacto

A minha luta contra o cancro - Partilhar experiências
Sempre em contacto convosco através do e.mail - valdemar.contra.cancro@gmail.com

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Como se tornar um cavalheiro caseiro?....

Arredado andou  de mim a ideia de que um dia me viria a tornar numa pessoa como aquela que sou hoje!...
Para quem sempre fez a sua vi,da na rua, não seria de esperar; vir  sem contar parar a um Hospital, e nele estar internado vai para  um mês, "e não sei por quanto mais tmpo irei continuar", sem me tenha causado qualquer mal estar. Vivendo mesmo cada dia com maior intensidade,aproveitando o tempo para fazer coisas para a associação e outras. Pensar em ir  para casa NiKles.
Haverá explicação para esta mudança de atitude?
Evidentemente que sim.
Quando gostamos verdadeiramente de nós, temos como grande objectivo na vida,  poder partilhar com outras pessoas e para  o qual nos encontramos preparados, ganhamos a consciência que isso só é possivel se estiverrmos bem psicológicamente e em forma fisíca aceitávl.
Quando abordamos alguém o nosso aspecto tem de transmitir uma menageem de querer e confiança.
Muitas  mais explicações haveria para aqui juntar, mas parece-me que estes exemplos servirão  para que os
amigos perecebam que qundo se defende causas e não casos as mudanças são facilímas e acontecem com absoluta tranquilidade, as situações que se noos vão deparando e que com um grau acrescido de facilide conseggimos solucionar..
Torna- se na nossa forma de estar na vida. Sem commodismos, mas aceitanto os aconselhamentos das equipas médicas e procurar seguir à risca o que nos é recomendado.
Querer é Poder.

1 comentário:

Tintinaine disse...

Assim é que se fala!
Tenho a certeza que estás no sítio certo para que o tratamento surta o efeito desejado.
Um abraço!