O meu contacto

A minha luta contra o cancro - Partilhar experiências
Sempre em contacto convosco através do e.mail - valdemar.contra.cancro@gmail.com

domingo, 25 de setembro de 2011

Missão Cumprida: Com êxito assinalável.

Para a nossa associação GADATA, aprovamos  tomar uma iniciativa, a coisa que menos nos preocupa é saber-se se a mesma vai ter muita ou pouca adesão. O nosso grande e único objectivo é passar a mensagem, mensagem essa em muitos casos se consegue passar com a divulgação que se faz a promover o evento.
Quando começamos uma sessão (ou reunião) no nosso imaginário a casa está sempre cheia, é-nos indifernte se  trabalhamos para um ou dez, o importante, são os resultados.
Ontem o Auditório estava bem moldado e a cerca de meia centena de presenças deram-lhe um calorhumano contaminador, por sua vez todos os intervenientes estiveram espectacularmente bem com intervenções precisas e oportunas, os fadistas encheram a alma dos presente que não resistiram a cantarolar as sletras, cácompanhando esses mesmos fadistas.
A GADAT sente-me realizadda por ter cumprido mais esta tarefa.
Aguardaremos pelo Natal, onde perspectivamos fazer uma pequenina festa para filhos e netos dos nossos associados.
A GADTA agradece a todos que de uma ou outra forma. colaboraram.
O nosso grato reconhecimento.
BEM HAJAM

1 comentário:

Antonio Rocha disse...

Olá caro amigo Valdemar.
Como não podia deixar de ser, eu estive lá no evento. De facto tens razão, nem sempre o mais importante são os espaços cheios, o importante é que a mensagem seja interiorizada por quem está presente, contudo, o espaço nem estava assim tão vazio. Tenho participado em muitos eventos, neste mesmo auditório, e raramente tem tantas pessoas como ontem. Teve uma assistência razoável e estava a ser transmitido na televisão um jogo de futebol, importante. Eu fiquei muito feliz pelo que ouvi e como não podia ficar indiferente, também dei o meu testemunho. Continuem a fazer que cada vez mais as pessoas tenham consciência da gravidade do excesso de consumo de bebidas alcoólicas. Que Deus vos ajude nesta caminhada. Bem hajam.

Um abraço do Kimba Rocha