O meu contacto

A minha luta contra o cancro - Partilhar experiências
Sempre em contacto convosco através do e.mail - valdemar.contra.cancro@gmail.com

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Como os tempos mudam......

Sendo daqueles a quem cabia sempre a razão de decidir, nem sempre bem decidido, como é claro e evidente, sentia-me meio régulo cá da tamanca, assim foi durante uma vida inteira já que a minha vida de miúdo foi sempre de imposição, mesmo que  pagando com o corpo, mas não abbdicava de fazer o que me dava na real gana. Infelizmente, era propício o ambiente para  que assim, e só assim funcionasse.
Agora com a doença que me foi dignosticada consegui junto dos médicos que fosse eu doente sempre o primeiro  a ser informado.
Foi aceite.
Até que?
Cada Hospital tem o seu regime de funcionamento interno, poderemos até nem concordar, mas devemos respeitar. Seguramente, que eles saberão bem melhor que nós, porque optam por este procedimento.
Então ontem a Senhora doutora mandou chamar a minha Esposa ou filhotas para as colocar ao ponto da situação e dar-lhe informações sobre o que eu terei de fazer após ter alta que segundo elas me disseram deverá acontecer na próxima semana.
Agora e aqui é que são elas :- Tudo passa por elas, nas medicações, no tempo de descanso etc.
Não sei muito bem como vou conseguir descalçar esta bota!!!
Mas como brevemente a Catarina vai dar Escola o controle não será tão rigído.
Não sei como vou me vou safar!...
 Mas que  vou conseguir dara a volta por cima, disso não tenho a menor dúvida, para isso conto como seempre com a ajuda dos amigos.
É difícil om três mulheres polícias à perna.
Querer é  Poder e eu vou conseguir superar mais esta adversidade.
A Luta Continua

3 comentários:

Tintinaine disse...

Olha que ainda podes sair a ganhar, não te queixes Valdemar! Os mimos são sempre bem vindos, o resto mandas para trás das costas.

António Querido disse...

Não são mulheres polícias, são os familiares mais próximos que têm obrigação de te dar apoio e ajudar-te a seguir à risca as recomendações médicas para facilitar a tua recuperação, é obrigatória a tua integração na nova vida que o destino marcou, aceita com tranquilidade e viverás mais feliz!
O meu abraço
Páscoa

Antonio Rocha disse...

Olá meu rapaz.
Ufa...Será que vou ver tu a cumprires o que os outros determinam? Conheço-te à uma vida inteira e sempre foste tu a ditar as regras, e, para ser franco, até acho que te portas-te bem.Agora são outros a dizer o que deves fazer, também acho bem, é para se cumprir à regra o que os médicos decidem e portanto, nada melhor do que os nossos mais queridos e próximos a executar essa tarefa.

Sendo a Lúcia, a Catarina e a Carla a executar essa tarefa, tudo vai correr sobre rodas. Os meus parabéns para os médicos que decidiram que fosse assim.
Um abraço do kimba Rocha e boa recuperação.